Dragon Ball Super: mangá terá nova busca por Esferas do Dragão

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Super: mangá terá nova busca por Esferas do Dragão

O mangá de Dragon Ball Super está voltando a dar importância para um elemento clássico da saga: as Esferas do Dragão, mas desta vez, não as da Terra.

Sabe-se que outros planetas também possuem sua própria versão das esferas que concedem desejos e agora o foco é na versão existente no planeta Cereal, que estão sob o poder de Granola e seu companheiro, o namekuseijin Monaito.

[irp posts=”105060″ name=”Dragon Ball Super: mangá revela segredo terrível sobre os Heeters”]

Rascunhos do capítulo 72 do mangá mostram que Oil, um dos membros dos Heeters, aparece segurando o Radar do Dragão que roubou de Bulma na Terra.

A ferramenta serve para apontar a localização das Esferas do Dragão em um planeta e, aparentemente, também funciona com as esferas do planeta Cereal. Duas delas estão em poder de Monaito, agora que Granola já fez seu pedido.

Veja:

Um detalhe importante a respeito das Esferas do Dragão de Cereal é que, ao contrário do que acontece na Terra e em Namekusei, por exemplo, elas não ficam um tempo inativas depois de serem usadas.

Na Terra, as esferas só podem ser usadas a cada um ano.

[irp posts=”103255″ name=”Esferas do Dragão: as principais diferenças entre todas as versões”]

Sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.

A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.

O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.

[irp posts=”67318″ name=”Afinal, qual é a posição de Vegeta na família real saiyajin?”]

O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.

O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Super esferas do dragão
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA