Após a derrota de Moro, o mangá de Dragon Ball Super está preste a iniciar um novo arco e devemos ter um guerreiro ainda mais impressionante.
De acordo com uma nova prévia, o capítulo 68 pode apresentar um novo personagem e ele está sendo citado como um guerreiro mais poderoso do que Goku, que atualmente se encontra em um nível de poder praticamente divino.
[irp posts=”101033″ name=”Dragon Ball Super: pôster revela visual em cores de Granola”]
Em um post no Twitter feito pela revista japonesa V Jump, chama a atenção a citação ao novo guerreiro, que estaria “nascendo”.
“Um guerreiro que supera Goku está prestes a nascer no Universo 7”, diz o texto, indicando que desta vez o grande poder tem origem no mesmo universo dos heróis, ao contrário do que vimos no arco do Torneio do Poder, com Jiren, do Universo 11.
O nascimento, neste caso, parece ser metafórico e o texto em si soa como uma profecia. Não sabemos qual é o nível de poder de Granola, o novo vilão confirmado, mas muitos acreditam que isso se refira a um novo saiyajin, que nunca apareceu.
Há quem acredite que Broly pode fazer sua estreia no mangá nesse novo arco.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar