O capítulo 65 do mangá de Dragon Ball Super teve alguns spoilers divulgados e o desfecho da luta entre Goku e Moro caminha pra ser surpreendente.
Através de algumas páginas de rascunho do desenhista Toyotaro podemos ver que o conflito deve ter um final esperado, para o desespero de Bills, o Deus da Destruição do Universo 7. Mas Goku deve ter algum plano em mente.
[irp posts=”86011″ name=”Broly é citado no mangá de Dragon Ball Super; será que ele vai aparecer?”]
Intitulado “O terráqueo Son Goku”, o capítulo 65 do mangá começa com Moro soterrado em pedras e detritos, resultado da surra que ele levou do saiyajin no capítulo anterior, após Goku dominar o Instinto Superior.
No entanto, as imagens mostram que Goku parece querer retomar a luta, dando Sementes dos Deuses para que o Devorador de Planetas se recupere dos ferimentos.
Veja:
Goku gives Moro a Senzu bean 🤦🏼♂️
(2/2)#DragonBallSuper pic.twitter.com/vYQ30esov0— SUPER クロニクルス (@SupaChronicles) October 13, 2020
A tática parece equivocada, conforme Bills temia. Goku é famoso por sua tendência a poupar alguns inimigos, com Majin Boo sendo uma rara exceção.
É esperado que ele tenha algo concreto em mente, mas mesmo assim, a ideia de ter Moro de volta na luta é bem assustadora.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar