Durante o anime de Dragon Ball Super, Goten e Trunks não participaram do Torneio do Poder e muitos ficaram se perguntando se os dois estiveram esse tempo todo treinando. Na verdade, os meninos ficaram encarregados de uma missão especial que é mostrada em mais detalhes em um capítulo especial do mangá.
[irp posts=”59188″ name=”Trailer de Dragon Ball Super: Broly faz referência a Dragon Ball Z; confira”]
Durante o evento Jump Carnival, foi divulgado um capítulo especial do mangá de Dragon Ball Super que mostra Goten e Trunks cuidando da ilha onde o Androide 17 costumava trabalhar como uma espécie de guarda florestal. Porém, lá eles encontram um desafio inesperado.
Os meninos se depararam com um bando de 7 Cell Juniors, a versão menor, porém muito poderosa do vilão Cell que aparece em Dragon Ball Z. Eles foram treinados pelo próprio Androide 17 para ajudar na segurança da ilha, porém Goten e Trunks não foram avisados de sua presença e tiveram que lidar com os poderosos monstrinhos. Confira uma imagem do mangá:
O Androide 17 afirma que se esqueceu de avisar os meninos sobre a ameaça, que segundo ele possui o mesmo nível de poder dos Cell Juniors originais, enfrentados por Goku, Gohan, Vegeta e os outros guerreiros no passado.
Os eventos que ocorreram após o Torneio do Poder serão mostrados no filme Dragon Ball Super: Broly, que chega aos cinemas no Japão em 14 de dezembro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.
Seja o primeiro a comentar