O próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super deve colocar fim a um mistério e confirmar uma teoria. Segundo uma informação vazada, descobriremos a verdade sobre Merus.
O membro da Patrulha Galáctica vem treinando Goku para que o saiyajin volte a alcançar o Instinto Superior e recentemente ele tem sido o assunto de conversas enigmáticas entre Whis e o Sumo Sacerdote.
[irp posts=”86011″ name=”Broly é citado no mangá de Dragon Ball Super; será que ele vai aparecer?”]
Alerta de spoilers! Continue a leitura por sua conta e risco.
Informações e imagens do novo capítulo vazaram através de publicações japonesas e a suspeita de todo mundo foi confirmada: Merus, da Patrulha Galáctica, é de fato um anjo.
Ele está prestes a quebrar a Lei dos Anjos ao ajudar Goku em seu treinamento, ativando seus poderes totais. Quando ele vai fazer isso, Whis intervém.
Confira imagens de Merus vestido como um anjo:
Ladies And Gentlemen, Merus IS an Angel in Dragon BallSuper
C2: @DbsHype pic.twitter.com/Rt8n1u1XeG— Alex Mason (@UnrealEntGaming) December 19, 2019
Merus se refere a Whis como “irmão mais velho” e confirma ser um anjo, pedindo desculpas a Goku por ter omitido essa informação. O Sumo Sacerdote revela que enviou Merus para o Universo 7 para saber mais sobre ele.
Não se sabe ainda se Merus era ligado a algum universo específico que já tenha deixado de existir.
Sobre Dragon Ball Super
Para quem assistiu o anime de Dragon Ball Super, o mangá é mais do que recomendado. Acontece que na banda desenhada, a história não terminou no Torneio do Poder, continuando em um novo arco intitulado Prisioneiro da Patrulha Galáctica.
Mesmo as partes que foram adaptadas em anime, até o Torneio do Poder, contam com detalhes diferentes na história, que vale a pena ser revista.
No novo arco, Goku e Vegeta ajudam a Patrulha Galáctica a lidar com um prisioneiro fugido, conhecido como Moro, o Devorador de Planetas.
Ele é um mago extremamente antigo e poderoso, que há 10 milhões de anos teve seus poderes selados por ninguém menos do que o Dai Kaioshin, uma das maiores divindades do universo. Trata-se do mesmo ser divino que, também há muito tempo, foi absorvido por Majin Boo, que reteve muito de sua aparência.
A batalha contra Moro leva os saiyajins até um lugar conhecido e que há muito tempo não aparecia: Nova Namekusei, o planeta da raça de Piccolo, Dende e Kami-Sama, reconstruído após sua destruição pelas mãos de Freeza, ainda em Dragon Ball Z.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini. O arco atual tem capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
Seja o primeiro a comentar