O momento parece ser de Vegeta no mangá de Dragon Ball Super e os primeiros rascunhos do capítulo 75 deixam isso bem claro.
O príncipe dos saiyajins está encarregado de lutar contra Granola enquanto Goku ainda se recupera da surra que levou, e alcançou uma nova forma, fruto de todo o treinamento ao qual ele foi submetido por Bills, o Deus da Destruição do Universo 7.
[irp posts=”48937″ name=”Veja como ficaria Vegeta na forma Ultra Instinct em Dragon Ball Super”]
Nas imagens, vemos Granola totalmente surpreso com a nova forma de Vegeta, bem como com seu poder, que ele diz ser ilimitado. O saiyajin aproveita para se gabar de seu momento de glória, explicando ao cerealiano como a forma funciona.
“Do jeito que estou agora, quanto mais meu espírito de luta queima, mais forte eu fico!”, diz Vegeta, que parece ter ganhado a dianteira no combate.
Veja:
The beating continues. Vegeta: “The way I am now, the more my fighting spirit burns, the stronger I grow!” And that’s it. The full chapter will be out in about a week, per the norm pic.twitter.com/iGIJ3m8kVU
— Todd Blankenship (@Herms98) August 12, 2021
A nova forma de Vegeta, ainda sem nome, tem relação com a energia da destruição, poder ensinado a ele por Bills.
Muitos acreditam que esse poder seja o equivalente de Vegeta ao Instinto Superior de Goku, que foi ensinado a ele pelos anjos.
[irp posts=”108949″ name=”Dragon Ball Super: Goku e Granola têm luta impressionante no mangá”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
[irp posts=”103619″ name=”Dragon Ball Super revela atividade criminosa dos Heeters no mangá”]
O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar