O mangá de Dragon Ball Super está em um momento crítico da luta contra Moro e muita gente se pergunta se esse será o final da história. A resposta é não, de acordo com o editor da obra, conhecido como “Victory” Uchida.
Ele garantiu que haverá uma nova aventura após os eventos atuais e disse ainda que o arco de Moro, que já está sendo publicado há um bom tempo, está perto de acabar.
[irp posts=”96671″ name=”Dragon Ball Super: Merus expõe fraqueza de Moro, mas paga por isso”]
Uchida conversou a respeito de Dragon Ball Super com a revista V-Jump. Ele foi questionado sobre o andamento da obra e fez questão de garantir que ainda há história a ser contada depois da luta contra Moro, o Devorador de Planetas.
É difícil imaginar para onde Goku e os outros guerreiros serão levados, mas aparentemente a equipe de Akira Toriyama já está cuidando disso.
Sorbe o arco de Moro, Uchida confirmou que ele está próximo do fim embora não tenha dado uma data oficial para seu encerramento.
Rumores dizem que o capítulo 65 pode ser o único, com um epílogo sendo lançado em novembro, mas nada disso é confirmado.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar