No capítulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super, Goku atingiu o Instinto Superior completo, o que fez Moro expor ainda mais sua arrogância.
Mesmo derrotado, o Devorador do Planetas afirmou que se vê no mesmo nível de uma divindade. O problema é que a surra que o saiyajin aplicou no vilão foi tão grande que as palavras dele se tornaram ainda mais vazias depois disso.
[irp posts=”97878″ name=”Dragon Ball Super: Goku atinge o Instinto Superior completo no mangá”]
Com o Instinto Superior dominado, aplicando o treinamento que recebeu do falecido anjo Merus, Goku controlou totalmente a luta, batendo com força em Moro, além de humilhá-lo fisicamente, como forma de punição por seus crimes.
Mas o vilão demorou a aceitar a derrota: ele perde a calma e grita com Goku. Ele acusa o saiyajin de lhe passar um “sermão” sobre como ser um deus.
No meio da raiva, Moro revela que não tem medo dos deuses e que enxerga a si próprio como um ser supremo no papel de consumidor de mundos.
O vilão acaba “baixando a bola” depois de ser novamente surrado por Goku, chegando ao ponto de implorar para não ser morto, algo que Goku não parece estar disposto a cumprir.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar