Dragon Ball Super: Moro consegue fusão inesperada no mangá

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Super: Moro consegue fusão inesperada no mangá

No mangá de Dragon Ball Super, Goku cometeu o erro que todos temiam e Moro está de volta ao confronto. E dessa vez, com uma fusão totalmente inesperada.

Conforme já havia sido revelado antes do lançamento do novo capítulo, o saiyajin resolveu dar uma Semente dos Deuses para o Devorador de Planetas, após superá-lo com facilidade usando o Instinto Superior.

[irp posts=”91130″ name=”Dragon Ball Super: Moro já viu o Instinto Superior antes? Entenda”]

No capítulo 65 do mangá, Moro está completamente derrotado, mas Goku lhe dá a semente oferecendo a opção de não mata-lo caso ele se entregue em custódia para a Patrulha Galáctica.

O vilão engana Goku, mas percebe que ainda não consegue vencê-lo, até perceber que sua mão, que foi decepada por Merus, ainda estava lá.

Moro consegue encaixar a mão de volta no lugar e percebe que lá ainda está o poder de Merus, na joia que ele usa para roubar poderes.

Dessa forma, Moro adquire o poder de Merus, incluindo o Instinto Superior, mas a força do anjo é demais para seu corpo. Isso força o vilão a procurar um novo hospedeiro e ele surpreendentemente se funde com o planeta Terra.

De acordo com Whis, isso representa um problema enorme, já que agora o destino de Moro e da Terra estão ligados. Se um deles morrer, o outro certamente morrerá, e Goku novamente está em desvantagem. Qual será a saída?

Sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.

A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos. O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.

O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.

O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Super Moro
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA