O novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super está prestes a ser lançado e alguns spoilers indicam que Moro deve vir com mais força do que nunca.
O vilão parecia derrotado há algum tempo, mas Goku acabou confiando demais e permitiu que ele se regenerasse, causando assim um perigo ainda maior. Agora, é possível afirmar que ninguém na Terra está a salvo do Devorador de Planetas.
[irp posts=”98923″ name=”Dragon Ball Super: editor do mangá diz que arco de Moro não é o último”]
Como é de costume antes dos lançamentos dos capítulos do mangá, alguns rascunhos do capítulo 66 de Dragon Ball Super foram divulgados.
Eles mostram que Moro, agora fundido com o planeta Terra como um todo, voltará a usar sua técnica mais famosa e perigosa: a absorção do ki dos seres vivos do planeta. Com isso, todas as pessoas do mundo estão vulneráveis a ele.
Veja:
https://twitter.com/DbsHype/status/1327055508620992512?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1327055508620992512%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fanime%2Fnews%2Fdragon-ball-super-manga-moro-new-form-body%2F
Moro aparece usando a técnica que logo é percebida pelos guerreiros agora recuperados, como Vegeta e Gohan. Todos os que conseguem voar o fazem, perdendo assim contato com a superfície da Terra.
No entanto, para os humanos comuns, esse pode ser o fim de tudo.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar