As coisas estão muito difíceis para Goku e seus aliados no mangá de Dragon Ball Super. Neste capítulo 51, Moro, o Devorador de Planetas, assumiu uma nova forma, ainda mais poderosa.
O mago de 10 milhões de anos segue absorvendo a energia de seres vivos e planetas inteiros e agora se mostra rejuvenescido e ainda mais poderoso, enquanto Goku o enfrenta sozinho, já que Vegeta partiu para Yardrat.
[irp posts=”79326″ name=”Dragon Ball Super: por que Vegeta foi até o planeta Yardrat no mangá?”]
Após derrotar Goku, Vegeta e Majin Boo com muita facilidade, Moro segue absorvendo a energia do planeta Nova Namekusei e de tudo o que está ao redor. Quanto mais energia ele “come”, mais poderoso fica e a impressão que temos é que seus poderes não possuem limites.
Agora, Moro se apresenta com uma forma mais jovem e musculosa, diferente do visual idoso, arqueado e magro que mostrou até agora.
Confira:
As transformações e aumentos de poder em vilões são uma marca registrada da franquia, como já aconteceu com Freeza, Cell e o próprio Majin Boo. No entanto, Moro parece estar só no começo de suas mudanças e isso é muito preocupante.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar