Parece que as coisas não vão bem para Vegeta e Goku em New Namek. No arco do mangá Dragon Ball Super, o supervilão Moro conseguiu juntar as Esferas do Dragão e realizar três desejos.
No último pedido, além de obter grande poder em relação a Goku e Vegeta, Moro libertou os prisioneiros do Exército de Patrulheiros Galácticos.
E não para por aí. O novo vilão ainda se diferencia dos outros antagonistas. Além da aparência, ele tem a habilidade de sugar energias de lutadores e até de planetas! Moro também é capaz de dividir sua energia com quem ele quiser, dando mais uma dor de cabeça para os dois protagonistas.
[irp posts=”77025″ name=”Dragon Ball Super: capítulo especial do mangá faz menção a Broly”]
Enquanto os Saiyan se preparam para a próxima luta, eles devem lidar com os novos capangas de Moro. E indo além, as habilidades de se transformar em Super Saiyajins não são boas o bastante para vencer uma batalha contra o vilão superpoderoso.
Por isso, os dois decidem recuar neste primeiro momento, mesmo que para lados opostos. Vegeta vai para o planeta de Yardrat que para quem não se lembra, é o local onde Goku aprendeu a habilidade de Instant Transmission, o poder de viajar em metros a anos-luz. E o protagonista vai junto com a Patrulha Galáctica.
Resta saber o que vai acontecer nos próximos volumes do mangá de Dragon Ball Super, que segue com uma história diferente do anime, já encerrado.
Seja o primeiro a comentar