Um dos maiores confrontos de Dragon Ball Super aconteceu recentemente, com Goku e Jiren se enfrentando em um dos momentos mais intensos da saga até o momento. Apesar da revelação de sua nova forma Ultra Instinct (Ultra Instinto), o sayajin não foi capaz de derrotar seu adversário. Por isso, ele pode precisar apelar para algo mais drástico: uma fusão.
A sinopse dos próximos episódios sugere que Jiren vai se consolidar como o guerreiro mais poderoso do Torneio do Poder, derrotando todos os lutadores que tentarem enfrentá-lo. No último episódio, vimos o seu confronto com Hit, que mesmo usando a sua habilidade de parar o tempo não foi capaz de ferir o guerreiro mais forte do Universo 11.
Por causa disso, muitos fãs acreditam que a única forma de enfrentar um adversário tão incrível seria utilizando a técnica da fusão. A teoria afirma que isso deve acontecer no episódio 114, “Ghastly! The Explosive Birth of a new Super Warrior” (“Horripilante! O Nascimento Explosivo de um novo Super Guerreiro”), que possui um título bem sugestivo.
Historicamente, a série costuma usar o termo “nascimento” para descrever a aparição de personagens que vieram de uma fusão. Sabendo que essa técnica consegue aumentar absurdamente o poder de dois lutadores no seu resultado final, como vimos em toda aparição de Vegetto até o momento, a ideia realmente parece fazer sentido.
Um dos argumentos contrários é o de que as regras do torneio não permitiriam o uso da fusão, mas os eventos recentes mostram que Zeno não está tão preocupado com as regras mas sim interessado em se divertir assistindo confrontos impressionantes. E o que seria mais impressionante do que uma luta entre dois dos personagens mais fortes de toda a franquia?
Os novos capítulos de Dragon Ball Super estreiam, sempre aos sábados, pela plataforma de streaming Crunchyroll. Os episódios iniciais da série começaram a ser exibidos pelo Cartoon Network, de segunda a sábado, a partir das 23h – com reprise às 15h30.
Seja o primeiro a comentar