O arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica de Dragon Ball Super foi praticamente encerrado, mas a história do mangá continua e o próximo enredo teve seu nome divulgado.
A V-Jump, revista que publica o mangá no Japão, revelou um teaser focado no novo arco da história, que terá o nome de “Granola the Survivor” (ou “Granola, o Sobrevivente”, em tradução direta).
A revista também revelou que o arco deve ser focado nos demais prisioneiros da Patrulha Galáctica que foram libertados por Moro, como Yunba e o Androide 73, que segundo o teaser, retornará após a morte do vilão.
No vídeo, ainda foi possível ver o personagem Jaco. Pelo visto, ele e seus colegas de Patrulha Galáctica ainda terão muito trabalho para prender novamente esses prisioneiros em fuga.
Por fim, o teaser afirma que o novo arco do mangá começará logo nos primeiros dias de 2021.
Confira:
#モロ を倒し銀河に平和を取り戻したはずだったが…新たな脅威が、生まれようとしていた‼#Vジャンプ 2月号にて、新章、突入!!#ドラゴンボール超 大人気連載中‼#DB超 #鳥山明 #とよたろう
— Vジャンプ編集部 (@V_Jump) December 15, 2020
O próximo capítulo do mangá, o de número 67, encerrará o arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica e será lançado no Japão no próximo domingo (20).
[irp posts=”88117″ name=”Dragon Ball Super prova que saga do Majin Boo poderia ter sido evitada; entenda”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar