Em uma prévia do próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super, vimos que o planeta Cereal deve se tornar o centro de toda a ação.
Os Heeters se dividiram, já que dois deles buscam recrutar Goku e Vegeta para uma missão, mas todos devem se reunir no antigo planeta do povo de Granola, agora ocupado pelos sugarianos após o genocídio dos cerealianos.
[irp posts=”104593″ name=”Dragon Ball Super: Granola ganha nova forma no mangá e fica mais forte”]
Nos rascunhos divulgados, vemos uma cena onde Elec e o misterioso Gas se dirigem para Cereal.
Parece que o mais novo e mais poderoso dos Heeters tem más lembranças da última vez em que esteve no planeta e Elec tenta animá-lo, dizendo que já faz 40 anos da última vez, e que ele não é mais o mesmo.
Ao que tudo indica, parece haver algum tipo de trauma do vilão com o local.
Veja:
Elec and Gas are on their way to P. Cereal. It's been 40yrs since they last went there.
Gas doesn't have any "good memories" on that planet, but Elec says Gas is different now, so things will go differently this time.(3/4) pic.twitter.com/EZpVj2NJdo
— SUPER クロニクルス (@SupaChronicles) May 14, 2021
Enquanto isso, Goku e Vegeta já chegaram ao planeta, acompanhados por Macki e Oil, a outra dupla de Heeters.
O que os vilões pretendem é colocar os saiyajins contra Granola, que acabou se tornando muito poderoso após fazer seus pedidos às Esferas do Dragão.
[irp posts=”103619″ name=”Dragon Ball Super revela atividade criminosa dos Heeters no mangá”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
[irp posts=”100097″ name=”Dragon Ball Super: os destaques do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica”]
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar