O arco atual do mangá de Dragon Ball Super é um dos mais complicados que a série já teve até agora. E um preview do próximo capítulo mostra tudo ainda nebuloso, em uma situação em que não parece haver nenhum tipo de esperança.
Moro, o Devorador de Planetas, é sem dúvida o inimigo mais poderoso que Goku, Vegeta e os outros guerreiros da Terra já enfrentaram.
[irp posts=”95909″ name=”Dragon Ball Super: mangá explica como funciona hierarquia dos anjos”]
O preview abre com uma frase bem desanimadora, que mostra que a situação está longe de melhorar na luta contra Moro.
“Situação desesperadora para os guerreiros da Terra! O caído Vegeta tem suas técnicas copiadas!”, diz o texto, indicando que Moro voltou a usar seus poderes para copiar as técnicas de seus adversários, mesmo com Vegeta já derrotado.
O único fio de esperança permanece sendo Merus, que chegou de última hora ao campo de batalha, sendo mostrado com um sorriso maldoso, que cerca a situação de mistério.
Será que o anjo vai quebrar as regras estabelecidas para sua classe e ajudar os guerreiros da Terra?
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar