O próximo capítulo de Dragon Ball Super deve sair nos próximos dias, mas algumas páginas de rascunho vazaram. Com isso, temos uma ideia de como será o retorno de Goku à Terra para a batalha final contra Moro, o Devorador de Planetas.
A diferença no poder do saiyajin já pode ser notada logo nas primeiras lutas contra os outros prisioneiros da Patrulha Galáctica que fugiram.
[irp posts=”90564″ name=”Mangá de Dragon Ball Super pode ter indicado retorno de Cell; entenda”]
Conforme mostram algumas imagens do capítulo 58, finalmente Goku retorna à Terra, para alívio do Mestre Kame e de Kuririn, que pergunta sobre o treinamento.
Goku parece ter esperança, mas teme o poder de Moro. Depois, ele vai até a batalha que Tenshinhan, Chaos e Yamcha estavam lutando e derrota seu inimigo com apenas um golpe.
O desempenho de Goku na chegada parece ser um resultado de seu treinamento. Agora basta saber se isso será o suficiente para derrotar Moro.
Além disso, Vegeta também ainda não retornou de Yadrat e não sabemos se seu treinamento também deu resultado. Tudo indica que os dois saiyajins vão ter que unir forças mais uma vez.
Confira os prints dos rascunhos:
https://twitter.com/DbsHype/status/1238270893987487744
Sobre Dragon Ball Super
Para quem assistiu o anime de Dragon Ball Super, o mangá é mais do que recomendado.
Acontece que na banda desenhada, a história não terminou no Torneio do Poder, continuando em um novo arco intitulado Prisioneiro da Patrulha Galáctica.
Mesmo as partes que foram adaptadas em anime, até o Torneio do Poder, contam com detalhes diferentes na história, que vale a pena ser revista.
No novo arco, Goku e Vegeta ajudam a Patrulha Galáctica a lidar com um prisioneiro fugido, conhecido como Moro, o Devorador de Planetas.
Trata-se de um mago extremamente antigo e poderoso, que há 10 milhões de anos teve seus poderes selados por ninguém menos do que o Dai Kaioshin, uma das maiores divindades do universo.
Ele é o mesmo ser divino que, também há muito tempo, foi absorvido por Majin Boo, que reteve muito de sua aparência.
A batalha contra Moro leva os saiyajins até um lugar conhecido e que há muito tempo não aparecia: Nova Namekusei, o planeta da raça de Piccolo, Dende e Kami-Sama, reconstruído após sua destruição pelas mãos de Freeza, ainda em Dragon Ball Z.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini. O arco atual tem capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
Seja o primeiro a comentar