Dragon Ball Super está de volta! Anime vai adaptar a Saga de Moro e a Patrulha Galáctica

William Prado

Preparem seus Kis, porque o hiato de ‘Dragon Ball Super está com os dias contados. Durante a primeira parte do Genkidamatsuri, o produtor da franquia, Akio Iyoku, subiu ao palco ao lado da lendária dubladora Masako Nozawa (a voz de Goku) para confirmar o que todos queriam ouvir: a produção do novo anime já começou.

Dragon Ball Super Goku Vegeta
Shueisha

Intitulado provisoriamente como ‘Dragon Ball Super: The Galactic Patrol’ (A Patrulha Galáctica), a nova série vai adaptar fielmente os eventos do mangá que sucedem o Torneio do Poder e o filme ‘Dragon Ball Super: Broly’.

O Devorador de Planetas

moro forma final dragon ball super
Dragon Ball Super

A sinopse oficial divulgada no evento coloca Goku e Vegeta trabalhando ao lado da Patrulha Galáctica — os pacificadores do universo — para deter um novo e aterrorizante inimigo: Moro, o Devorador de Planetas. Moro é um feiticeiro ancestral capaz de absorver a energia vital de planetas inteiros (e de seus oponentes), tornando-o um adversário formidável que exige mais do que apenas força bruta para ser derrotado.

“Decidimos criar uma adaptação em anime para esta história dos quadrinhos”, afirmou Iyoku, confirmando que o material fonte será o mangá de Toyotaro e Akira Toriyama.

Onde se encaixa na cronologia?

Para situar os fãs: esta história acontece logo após os eventos do filme ‘Dragon Ball Super: Broly’, mas antes do filme ‘Dragon Ball Super: Super Hero’.

Isso significa que veremos o desenrolar das consequências do Torneio do Poder e o treinamento intenso dos Saiyajins com a Patrulha Galáctica.

Como se passa antes de ‘Super Hero, não espere ver Gohan Beast ou Orange Piccolo dando as caras por enquanto.

Ainda não há uma data de estreia definida, mas a confirmação de que a produção já está em andamento é a melhor Senzu Bean que os fãs poderiam pedir.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA