Dragon Ball Super: personagem importante é ressuscitado no capítulo 67 do mangá

Augusto Ikeda

Dragon Ball Super: personagem importante é ressuscitado no capítulo 67 do mangá

O capítulo 67 do mangá de Dragon Ball Super concluiu de vez o arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica e revelou que um personagem importante foi revivido.

No capítulo, Goku, Vegeta, Majin Boo e Jaco são homenageados pela Patrulha Galáctica por conta de seus esforços para derrotar o vilão Moro.

É justamente nesse momento que o capítulo revela que Merus está presente na cerimônia e também é um dos homenageados, o que pegou Goku e Vegeta de surpresa.

Dragon Ball Super Merus ressuscitado

Vale lembrar que Merus morreu durante seu confronto com Moro por ter quebrado as leis dos anjos. O capítulo explicou como o personagem foi revivido.

O Sumo Sacerdote, espécie de “chefe” dos anjos de Dragon Ball, perdoou Merus por quebrado as regras. Ele pôde ser revivido, mas agora, é apenas um mero mortal e perdeu seus poderes angelicais.

O capítulo ainda revelou que Shin foi o responsável por solicitar o perdão de Merus para o Sumo Sacerdote.

Vale lembrar que Merus não se encaixava com a imparcialidade exigida pelos anjos, já que queria ver a derrota de Moro a qualquer custo.

Assim, por mais que tenha perdido seus poderes, agora poderá agir da maneira que quiser e poderá continuar trabalhando como patrulheiro galáctico.

Já no início de 2021, Dragon Ball Super irá iniciar seu novo arco, que terá o personagem Granola como vilão e o retorno do androide 73. O capítulo 68 será lançado em 20 de janeiro.

Sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.

A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.

O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.

O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.

O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Super Merus
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA