O arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica do mangá de Dragon Ball Super foi concluído de vez com o capítulo 67, lançado no domingo (20). No entanto, seu final revelou a volta de um poderoso capanga de Moro para o próximo arco da história.
Após ser homenageado pela Patrulha Galáctica, Jaco retorna para a prisão galáctica, onde muitos dos capangas de Moro estão detidos novamente. Em um momento, os vilões levantam a possibilidade de o androide Sete Três, que foi absorvido pelo Devorador de Planetas, ter sobrevivido.
Durante o diálogo, o capítulo revela que, de fato, Sete Três conseguiu sobreviver e seu corpo se regenerava aos poucos a partir de sua cabeça, no fundo da cratera criada pela derrota de Moro na Terra.
Jaco vai até o local para se certificar da morte do vilão e diz que não encontrou nada. Mal sabia ele que um grupo de alienígenas já havia pego a cabeça do androide.
A história, em seguida, dá um pulo de alguns meses. Sete Três foi levado para a nave desses novos alienígenas, que planejam dominar o universo.
De repente, eles são atacados e derrotados por Granola, que deve ser o grande vilão do próximo arco de Dragon Ball Super. O personagem ainda precisa lidar com uma tropa de clones do androide.
O capítulo 67 termina com Granola localizando o Sete Três real, que já está com um dos braços e parte do tronco regenerados, o que dá a entender que eles devem ser os grandes antagonistas da história a partir de agora.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar