Algumas páginas de rascunho do próximo capítulo de Dragon Ball Super foram divulgadas e a situação parece se complicar.
Moro e Vegeta se enfrentam, mas parece que nem a nova técnica aprendida pelo príncipe dos saiyajins em Yadrat é o suficiente para vencer a nova forma do Devorador de Planetas, que absorveu um de seus subordinados, aumentando ainda mais o seu poder.
[irp posts=”94336″ name=”Dragon Ball Super: Vegeta tem momento ‘badass’ contra Moro no mangá”]
O capítulo 62 do mangá já promete tensão a partir de seu título, que pode ser traduzido como “Situação Desesperada”.
Nele, vemos que Vegeta não tem poder o suficiente para vencer Moro, que começa a usar as técnicas do Androide 73, absorvido por ele, para copiar as técnicas de Vegeta. Isso torna a situação realmente desesperadora, como sugere o título do capítulo.
Veja as imagens:
(2/3) pic.twitter.com/yRJyFimTOS
— SUPER クロニクルス (@SupaChronicles) July 13, 2020
— SUPER クロニクルス (@SupaChronicles) July 13, 2020
O capítulo terminaria com Moro segurando Vegeta pelo pescoço e lançando um grande ataque de energia contra o saiyajin, que será obrigado a ir mais além para vencer o Devorador de Planetas.
As esperanças estão se acabando, já que Goku também gastou toda sua energia tentando usar o Instinto Superior contra o vilão.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar