O que mudou no visual de Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero?

André Luiz Fernandes

O que mudou no visual de Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero?

Dragon Ball Super: Super Hero é o próximo filme da franquia de Akira Toriyama, cujo design de alguns personagens já foi revelado, como é o caso de Piccolo.

O guerreiro namekuseijin aparece nas artes conceituais com um visual ligeiramente diferente do habitual, algo que denota que a idade está chegando para ele, hoje um guerreiro veterano, apesar de ainda em plena forma.

[irp posts=”69846″ name=”Fãs se revoltam com extras do Blu-Ray de Dragon Ball Super: Broly”]

Um perfil no Twitter fez questão de analisar a arte, comparando-a com a versão clássica do namekuseijin. O principal detalhe é a cor de seus músculos, agora com tom amarelado, assim como a maioria dos anciãos de sua raça.

Piccolo aparece também com um cinto de cor diferente e suas botas foram alteradas, agora possuindo um formato arredondado, em contraste com as antigas pontas.

Veja:

O novo filme promete ser um marco para a franquia em questões visuais. No teaser liberado, Goku aparece com uma animação totalmente feita em CGI, algo inédito até o momento.

Ainda não há nenhum detalhe revelado a respeito do enredo do longa.

Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em mangás, livros e outros produtos relacionados ao universo otaku? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

[irp posts=”50838″ name=”Dragon Ball Super faz referência inesperada aos Jogos de Cell”]

Sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.

A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.

[irp posts=”86011″ name=”Broly é citado no mangá de Dragon Ball Super; será que ele vai aparecer?”]

O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.

O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.

O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA