O filme Dragon Ball Super: Super Hero deve trazer o retorno de uma ameaça que permeia a vida de Goku desde a infância: a força Red Ribbon.
A novidade foi revelada no Twitter oficial da produção, durante um agradecimento, citando os inimigos que o saiyajin derrotou ainda na infância e que geraram problemas como os Androides e Cell, um dos grandes vilões da saga.
Um post comemorou os 250 mil seguidores da conta e afirmou que o próximo teaser do longa deve revelar um segredo por trás da Red Ribbon, citando o exército que não aparece na história há muito tempo.
Vale lembrar que o trailer fala de uma organização secreta maligna e não absurdo pensar que ela pode ser a já conhecida Red Ribbon, agora atuando mais nas sombras.
A Red Ribbon foi uma força militar derrotada por Goku no Dragon Ball clássico. Em Dragon Ball Z, eles empregavam cientistas como o Dr. Gero, responsável pela criação dos Androides, bem como de sua forma aperfeiçoada, o terrível Cell.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignora os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.





Seja o primeiro a comentar