Dragon Ball Super: novo filme ganha teaser e revela provável timeskip; veja

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Super: novo filme ganha teaser e revela provável timeskip; veja

Dragon Ball Super vai ganhar um novo filme, como já vinha sendo noticiado há algum tempo, mas agora temos o primeiro teaser da produção.

Mesmo sem revelar grandes detalhes, o longa promete ter importância na história geral, já que o visual de alguns de seus personagens mostrou que podemos ter um timeskip, ou seja, uma passagem de tempo bastante considerável.

[irp posts=”58753″ name=”Artes conceituais de Dragon Ball Super: Broly mostram visual do vilão”]

Liberado em um evento online da Comic-Con, o teaser mostra apenas o título do filme, Dragon Ball Super: Super Hero, e o visual de Goku, que aparece com um tratamento mais moderno em CGI, o que pode dar o tom do longa inteiro.

Além do pequeno teaser, que revela ainda que o filme chega em 2022, também foi divulgado o visual de alguns personagens, como Piccolo, Kuririn e principalmente, Pan.

Veja:

O visual de Pan, em especial, chama a atenção. No anime de DBS vemos que ela ainda é um bebê, enquanto aqui ela parece ter algo entre 3 e 5 anos, uma idade mais próxima da que vemos no prólogo de Dragon Ball Z.

Foi revelado também o visual de dois novos personagens, sobre os quais ainda não temos nenhum detalhe.

Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos relacionados ao universo geek? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

[irp posts=”107538″ name=”Dragon Ball Super ganhará novo filme em 2022; saiba mais”]

Sobre Dragon Ball Super

Estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.

A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.

[irp posts=”74402″ name=”Executivo indica que anime de Dragon Ball Super terá continuação”]

O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.

O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.

O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA