Dragon Ball Super: Vegeta aprende técnica no mangá que nem Goku conseguiu dominar

Augusto Ikeda

Dragon Ball Super: Vegeta aprende técnica no mangá que nem Goku conseguiu dominar

O capítulo 61 do mangá de Dragon Ball Super revelou que o período de treinamentos de Vegeta no planeta Yardrat parece ter dado muito frutos: o Príncipe dos Saiyajins aprendeu uma nova técnica poderosa que nem mesmo Goku conseguiu dominar.

Atenção: spoilers abaixo

No novo capítulo do mangá, Vegeta começa a enfrentar Moro e aparenta estar mais forte, mas ainda não é o suficiente para derrotar o vilão.

Após algum tempo, Vegeta decide revelar sua mais nova carta na manga: uma técnica que podemos traduzir como “Fissão Espiritual Forçada”. Ao golpear Moro, o guerreiro fez o vilão cuspir a energia que havia absorvido de outros planetas, o que o fez retornar para sua forma idosa.

Vegeta, então, pega a energia cuspida por Moro e a devolve para os planetas e seres vivos que foram vítimas dos planos do vilão. A técnica surpreendeu até mesmo Goku, que disse que não conseguiu aprendê-la quando treinou em Yardrat.

No entanto, Moro também ainda tinha um segredo guardado: mesmo após perder a energia que consumiu, o vilão absorveu o androide Sete Três e Shimorekka, o que fez voltar a ser jovem e ainda mudou sua aparência.

O próximo capítulo de Dragon Ball Super será lançado em 20 de julho.

[irp posts=”93223″ name=”Dragon Ball: editor do mangá tem opinião polêmica sobre a obra”]

Sobre Dragon Ball Super

Para quem assistiu o anime de Dragon Ball Super, o mangá é mais do que recomendado.

Acontece que na banda desenhada, a história não terminou no Torneio do Poder, continuando em um novo arco intitulado Prisioneiro da Patrulha Galáctica. Mesmo as partes que foram adaptadas em anime, até o Torneio do Poder, contam com detalhes diferentes na história, que vale a pena ser revista.

No novo arco, Goku e Vegeta ajudam a Patrulha Galáctica a lidar com um prisioneiro fugido, conhecido como Moro, o Devorador de Planetas.

Trata-se de um mago extremamente antigo e poderoso, que há 10 milhões de anos teve seus poderes selados por ninguém menos do que o Dai Kaioshin, uma das maiores divindades do universo. Ele é o mesmo ser divino que, também há muito tempo, foi absorvido por Majin Boo, que reteve muito de sua aparência.

A batalha contra Moro leva os saiyajins até um lugar conhecido e que há muito tempo não aparecia: Nova Namekusei, o planeta da raça de Piccolo, Dende e Kami-Sama, reconstruído após sua destruição pelas mãos de Freeza, ainda em Dragon Ball Z.

O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini. O arco atual tem capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Super Vegeta
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA