No capítulo anterior do mangá de Dragon Ball Super, vimos que Moro liberou um exército de prisioneiros da Patrulha Galáctica. Um trio desses prisioneiros está chamando a atenção agora que o capítulo 51 foi publicado. Formado por três alienígenas do sexo feminino, o novo trio de vilãs promete trazer muita dor de cabeça para Goku e Vegeta, além da preocupação com Moro, o Devorador de Planetas.
[irp posts=”79693″ name=”Dragon Ball Super: mangá revela planos de Moro para a Terra”]
Seus nomes ainda não foram revelados, mas o mangá mostrou as três guerreiras chegando em um planeta coberto por um tipo de floresta tropical. Uma delas se reporta diretamente a SaganBo, braço direito de Moro, avisando que encontraram um planeta com boa quantidade de energia para que ele possa devorar.
Confira uma imagem do trio:
Outra coisa interessante sobre as três guerreira é que duas delas parecem versões do Universo 7 das guerreiras Kale e Caulifla, do Universo 6, saiyajins que lutaram no Torneio do Poder. O visual é fácil de identificar, mas ainda não se sabe se existe mesmo alguma relação entre elas.
Sobre Dragon Ball Super
Para quem assistiu o anime de Dragon Ball Super, o mangá é mais do que recomendado. Acontece que na banda desenhada, a história não terminou no Torneio do Poder, continuando em um novo arco intitulado Prisioneiro da Patrulha Galáctica. Mesmo as partes que foram adaptadas em anime, até o Torneio do Poder, contam com detalhes diferentes na história, que vale a pena ser revista.
No novo arco, Goku e Vegeta ajudam a Patrulha Galáctica a lidar com um prisioneiro fugido, conhecido como Moro, o Devorador de Planetas. Trata-se de um mago extremamente antigo e poderoso, que há 10 milhões de anos teve seus poderes selados por ninguém menos do que o Dai Kaioshin, uma das maiores divindades do universo. Trata-se do mesmo ser divino que, também há muito tempo, foi absorvido por Majin Boo, que reteve muito de sua aparência.
A batalha contra Moro leva os saiyajins até um lugar conhecido e que há muito tempo não aparecia: Nova Namekusei, o planeta da raça de Piccolo, Dende e Kami-Sama, reconstruído após sua destruição pelas mãos de Freeza, ainda em Dragon Ball Z.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini. O arco atual tem capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
Seja o primeiro a comentar