O capítulo 74 do mangá de Dragon Ball Super terminou com uma surpresa e tanto, com Vegeta alcançando pela primeira vez uma nova forma.
Ainda não sabemos o seu verdadeiro poder, mas o príncipe dos saiyajins mostrou estar em ótima forma, aguentando bem os ataques de Granola, que atualmente é o guerreiro mais poderoso do universo, embora inexperiente em batalha.
[irp posts=”63351″ name=”Mangá de Dragon Ball Super revela objetivo de Whis para Goku e Vegeta”]
Alerta de spoilers do mangá de Dragon Ball Super!
Logo Vegeta nota essa falta de experiência e começa a usá-la em seu favor. Goku, que estava desacordado, desperta apenas para ver o combate acontecendo próximo de onde estava.
Ele também sente a mudança no ki de Vegeta quando a transformação começa, comparando com o ki de um deus, o que faz, sentido, já que o saiyajin está usando o poder de Bills, o Deus da Destruição.
Veja:
#DragonBallSuper's new Vegeta form gives him some real distinct Beerus face, lack of eyebrows and all lol pic.twitter.com/b39ZuYKsan
— Nick Valdez (@Valdezology) July 20, 2021
Alguns fãs até notaram como o rosto de Vegeta fica com alguma semelhança com o de Bills nessa nova forma.
A ausência das sobrancelhas faz lembrar o visual do Super Saiyajin 3, mas é esperado que a nova forma do príncipe dos saiyajins seja ainda mais poderosa do que as transformações de Goku.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em mangás e outros produtos relacionados ao universo otaku? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
[irp posts=”67318″ name=”Afinal, qual é a posição de Vegeta na família real saiyajin?”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
[irp posts=”66425″ name=”Desenhista de Dragon Ball Super quer que Broly esteja no mangá”]
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar