A grande revelação do capítulo mais recente de Dragon Ball Super ficou por conta de Vegeta e sua nova forma, que aumenta seu poder consideravelmente.
Mostrada inicialmente no final do capítulo anterior, a forma altera a aparência do príncipe dos saiyajins de forma nunca antes vista, se utilizando do poder e do treinamento fornecidos a ele por Bills, o Deus da Destruição.
[irp posts=”67318″ name=”Afinal, qual é a posição de Vegeta na família real saiyajin?”]
No capítulo 75 do mangá, Vegeta comparou sua nova forma ao Instinto Superior de Goku, ensinado a ele pelos anjos.
Nova transformação de Vegeta
Com sua nova técnica tendo origem em Bills, e dada a forma como ela funciona, Vegeta a chama de Ego Superior, dado que seu instinto é bem diferente do de Goku e tem como principal foco apenas ficar cada vez mais forte e poderoso do que seu rival.
O capítulo termina mostrando que Granola ainda tem cartas na manga, fazendo com que o cerealiano ainda seja o favorito na luta.
No entanto, pela primeira vez, é possível que Vegeta tenha, de fato, ultrapassado Goku em nível de poder, algo que ele busca desde sempre.
[irp posts=”104593″ name=”Dragon Ball Super: Granola ganha nova forma no mangá e fica mais forte”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
[irp posts=”49232″ name=”Dragon Ball Super pode ter encerrado o debate sobre o Super Saiyajin 4″]
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar