O mangá de Dragon Ball Super surpreendeu ao dar a Vegeta sua própria versão do Instinto Superior, mas essa não é a única semelhança atual dele com Goku.
O príncipe dos saiyajins, treinado por Bills, o Deus da Destruição do Universo 7, desenvolveu o que chama de Ego Superior, onde manipula a energia da destruição ao longo da batalha, ficando cada vez mais forte.
[irp posts=”108949″ name=”Dragon Ball Super: Goku e Granola têm luta impressionante no mangá”]
No entanto, o que vem chamando a atenção na atitude de Vegeta é sua postura contra o cerealiano Granola, que jurou se vingar dos saiyajins que destruíram seu povo.
Assim como Goku normalmente faz, Vegeta tem tentado provar que eles não tiveram relação com o genocídio, ordenado por Freeza, e que também são inimigos do conquistador.
Granola permanece irredutível por enquanto, mas é interessante ver Vegeta tentando convencer um inimigo de que não estão de lados opostos.
É comum que Goku seja até amistoso demais com seus adversários, mas ninguém esperava ver Vegeta fazendo isso, especialmente após despertar um poder tão impressionante e focado em seu ódio.
- Sabia que leitor do EiNerd tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
[irp posts=”67318″ name=”Afinal, qual é a posição de Vegeta na família real saiyajin?”]
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos. O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
[irp posts=”56338″ name=”Desenhista do mangá de Dragon Ball Super é acusado de plágio”]
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Seja o primeiro a comentar