Dragon Ball Super: Whis aconselha Goku e Vegeta sobre o orgulho saiyajin

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Super: Whis aconselha Goku e Vegeta sobre o orgulho saiyajin

Goku e Vegeta continuam seus respectivos treinamentos no mangá de Dragon Ball Super, mas o anjo Whis lhes deu um conselho valioso e que pode ter relação com as próximas batalhas dos dois guerreiros.

Como saiyajins, ambos estão loucos por uma boa luta e muito orgulhosos do aumento de poder que tiveram recentemente, mas Granola deve ser tratado com muita cautela.

[irp posts=”105445″ name=”Dragon Ball Super: Goku e Vegeta devem encontrar Granola em breve”]

No capítulo 71 do mangá, os dois saiyajins continuam se provocando. Goku está dominando ainda mais o Instinto Superior, enquanto Vegeta dá os primeiros passos com o hakai, o poder dos Deuses da Destruição, sendo treinado por Bills.

Ambos ganham até uma distinção visual, com Vegeta recebendo um brinco como o de Bills, enquanto Goku usa agora o símbolo dos anjos em seu uniforme.

Ao ver o ímpeto dos saiyajins, Whis aproveita para aconselha-los a respeito do orgulho de sua raça.

“Sua rivalidade é mutuamente benéfica e tudo está muito bem… mas excesso de confiança pode ser a sua perdição. Eu não posso intervir em assuntos do reino mortal, mas vou deixa-los com esse aviso”, diz o anjo.

Ele provavelmente se refere a Granola, que se tornou o guerreiro mais poderoso do universo ao usar as Esferas do Dragão de Cerealia.

Goku e Vegeta podem estar confiantes com seus novos poderes, mas devem tomar cuidado ao lidar com o último dos cerealianos e seu desejo de vingança contra Freeza e os saiyajins.

[irp posts=”50424″ name=”Criador de Dragon Ball fala sobre a relação entre Freeza e os Saiyajins”]

Sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.

A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.

O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.

[irp posts=”66425″ name=”Desenhista de Dragon Ball Super quer que Broly esteja no mangá”]

O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.

O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Super Goku Vegeta Whis
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA