No mangá de Dragon Ball Super, ainda não sabemos o resultado do treinamento de Vegeta em Yadrat. Mas segundo um rumor, ela pode ser similar a de um outro mangá que vem fazendo sucesso nos últimos tempos, JoJo’s Bizarre Adventure.
Será que esse é o grande segredo para derrotar Moro, o Devorador de Planetas, impedindo que ele sugue a energia dos saiyajins durante o combate?
[irp posts=”92848″ name=”Genki Dama: saiba tudo sobre a famosa técnica de Dragon Ball”]
De acordo com uma suposta fonte do fórum Dragon Ball Hype, a técnica que Vegeta está aprendendo em Yadrat é muito similar ao Stand, elemento presente em JoJo’s Bizarre Adventure.
Trata-se de uma espécie de espírito que fica próximo do guerreiro, formado por sua própria energia. Esses Stands possuem habilidades variadas dependendo do usuário, geralmente atuando como guardiões dos guerreiros.
Sabe-se que o treinamento de Vegeta lida com questões espirituais, o que pode ser um bom indício. No entanto, teremos que esperar os próximos capítulos do mangá para confirmar se o Príncipe dos Saiyajins voltará para a Terra portando um espírito guerreiro ao seu lado, algo que deve surpreender Moro.
Sobre Dragon Ball Super
Para quem assistiu o anime de Dragon Ball Super, o mangá é mais do que recomendado.
Acontece que na banda desenhada, a história não terminou no Torneio do Poder, continuando em um novo arco intitulado Prisioneiro da Patrulha Galáctica. Mesmo as partes que foram adaptadas em anime, até o Torneio do Poder, contam com detalhes diferentes na história, que vale a pena ser revista.
No novo arco, Goku e Vegeta ajudam a Patrulha Galáctica a lidar com um prisioneiro fugido, conhecido como Moro, o Devorador de Planetas.
Trata-se de um mago extremamente antigo e poderoso, que há 10 milhões de anos teve seus poderes selados por ninguém menos do que o Dai Kaioshin, uma das maiores divindades do universo. Ele é o mesmo ser divino que, também há muito tempo, foi absorvido por Majin Boo, que reteve muito de sua aparência.
A batalha contra Moro leva os saiyajins até um lugar conhecido e que há muito tempo não aparecia: Nova Namekusei, o planeta da raça de Piccolo, Dende e Kami-Sama, reconstruído após sua destruição pelas mãos de Freeza, ainda em Dragon Ball Z.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini. O arco atual tem capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
Seja o primeiro a comentar