Todo mundo gostaria, mas é impossível esquecer Dragonball Evolution, o filme live-action da franquia Dragon Ball que foi um completo desastre. Anos depois de uma experiência traumatizante, Kazuhiko Torishima, editor do mangá escrito por Akira Toriyama, revelou um dos principais motivos do fracasso do filme.
[irp posts=”71256″ name=”Mangá de Dragon Ball Super pode ter Piccolo lutando contra Moro”]
Em entrevista ao site japonês Biglobe JP, Torishima revelou que a equipe responsável pelo mangá e pelo anime não pode opinar no desenvolvimento do longa. Caso quisessem mudar algo do que já havia sido definido pelos executivos de Hollywood, os japoneses teriam que pagar 45 milhões de dólares. Dessa forma, Toriyama e toda a equipe da editora Shueisha não puderam fazer nada a respeito do filme.
Dragonball Evolution foi lançado em 2009 e conseguiu desagradar os fãs em praticamente todos os aspectos, desde as personalidades dos personagens, até o visual e principalmente a história, que mostra um Goku convencido, que pretende se tornar o guerreiro mais poderoso apenas para impressionar Chi-Chi. A versão de Piccolo como vilão do filme também não deu certo. Agora sabemos um dos principais motivos para tudo isso ter acontecido, mas o trauma continua.
Dragonball Evolution: por que o filme live-action da franquia fracassou?

VEJA MAIS
Dragonball Evolution
Seja o primeiro a comentar