O ator protagonista de Drake & Josh, Drake Bell, foi condenado por crime envolvendo menor de idade nesta segunda-feira (12).
O cantor estava sendo acusado de disseminar conteúdos prejudiciais a jovens e mantinha conversas inapropriadas com uma menor de idade.
Segundo o TMZ, Bell cumprirá pena por dois anos em liberdade condicional supervisionada na Califórnia, além de ter que cumprir 200 horas de serviços comunitários e estar proibido de ter contato com a vítima.
[irp posts=”108381″ name=”Drake Bell é preso por crime envolvendo menor de idade”]
Em audiência realizada via Zoom, o juiz responsável determinou que Bell se aproveitou da jovem.
“Sua posição e status de celebridade permitiram que você nutrisse essa relação. Você conseguiu ter acesso a essa criança e conseguiu ganhar a confiança dela. Espero que você esteja arrependido, eu não sei”, disse ao ator.
Drake, que já havia se declarado como culpado, aceitou a sentença sem mais questionamentos e pediu perdão pelo ocorrido, lamentando ter magoado a garota.
“Aceito esse apelo porque minha conduta estava errada”, garantiu o artista.
[irp posts=”74584″ name=”Allison Mack atraiu atriz para seita prometendo que ela seria a Mulher-Maravilha”]
O portal TMZ também teve acesso ao depoimento da vítima, que afirma ter sofrido com “danos irreparáveis”, como ataques de pânico e pesadelos após agressões sexuais, que alega ter sofrido.
Conforme a declaração da jovem à revista People, eles começaram as trocas de mensagens em 2017, quando a vítima tinha 15 anos, e as conversas acabaram se “tornando sexuais”, incluindo fotografias. A garota também esteve em um show de Bell, que a levou para os bastidores.
“Ele apareceu no tribunal hoje por chamada de vídeo em vez de aparecer pessoalmente. Isso não me surpreende e mostra o covarde que ele é, mas eu não”, afirmou a vítima.
“Ele é um monstro e um perigo para as crianças. Jared Drake Bell é um pedófilo e esse é o seu legado”, finalizou ela.
[irp posts=”109643″ name=”Anos após prisão: Allison Mack, de Smallville, pede perdão por tráfico de mulheres”]
Seja o primeiro a comentar