O ex-astro teen Drake Bell deu risada após ser dado como desaparecido e “em perigo” nesta quinta-feira (13). Ele afirmou que apenas não estava com seu aparelho celular em mãos.
“Você deixa seu telefone no carro, não atende durante a noite e dá nisso?”, ironizou Bell no seu perfil oficial do Twitter, finalizando com um emoji de gargalhada.
Veja:
https://twitter.com/DrakeBell/status/1646637269682380803
Drake Bell é encontrado pela polícia
O ex-astro teen que é mais conhecido por ter protagonizado a série Drake & Josh da Nickelodeon, foi dado como desaparecido e em perigo pela polícia de Daytona Beach, nos Estados Unidos. Ele foi encontrado horas depois.
As autoridades emitiram um alerta, na manhã de quinta-feira (13), pedindo ajuda para encontrar o ator de 36 anos, que teria desaparecido enquanto viajava de carro pelos arredores do condado.
A polícia pediu que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do ator entrasse em contato com o detetive responsável pelas investigações.
Horas depois de ser dado como desaparecido, Drake Bell foi encontrado vivo e bem pelas autoridades de Daytona Beach.
Pela página oficial do Facebook do departamento de polícia, as autoridades publicaram: “Neste momento, podemos confirmar que os agentes da lei estão em contato e que o Sr. Bell está bem“. Eles não deram mais detalhes.
Passado polêmico
O histórico criminal de Bell não é positivo, tendo sido preso em 2009 por dirigir sob a influência de drogas e novamente em 2015 por dirigir em alta velocidade e de maneira perigosa.
Além disso, o ator também enfrentou acusações de pedofilia em 2017, quando trocou mensagens de cunho sexual com uma menor de idade. Ele foi condenado a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário em 2021, após se declarar culpado das acusações.
Drake Bell teve uma carreira bem-sucedida na televisão e na música, incluindo o lançamento de três álbuns de estúdio. No entanto, sua carreira sofreu uma queda em 2015, quando ele enfrentou os já citados problemas com a lei.
Drake Bell é condenado por ‘conversas inapropriadas’ e vítima o chama de ‘pedófilo’
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Seja o primeiro a comentar