Uma das cenas mais divertidas de Vingadores: Guerra Infinita foi quando Drax imaginou estar invisível para seus amigos, que já se tornou uma das piadas mais famosas do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Agora, um fã formulou uma teoria para explicar por que o guardião realmente pensou que ninguém estivesse o vendo.
De acordo com esse fã, que faz parte do fórum Reddit, Drax acredita que está invisível por imaginar que a raça da qual o guardião faz parte não consegue ver seres vivos que estão completamente imóveis.
“Acho que ele pensa que coisas que não se movem ou se movem vagarosamente são essencialmente invisíveis. Da mesma forma que a visão do Tiranossauro Rex é descrita. O que ele não deve perceber, no entanto, é que outras espécies não tem essa mesma visão”, disse o fã.
“Então, quando tentar fazer aquela hilária invisibilidade do filme dos Vingadores, ele não consegue compreender por que aquilo é um absurdo para os outros. Ele está convencido de uma realidade que simplesmente não é a mesma para os demais” complementou o fã.
Para reforçar sua opinião, o internauta cita a cena de abertura de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Enquanto o Baby Groot dança, Drax quase cai em cima dele em um determinado momento.
Baby Groot, então, “congela” ao avistar o amigo e a partir daí, Drax parece não mais enxergá-lo.
No entanto, vale ressaltar que segundo James Gunn, diretor dos filmes da equipe, afirmou que Groot tem o costume de parar de dançar quando é visto por alguém para não se envergonhar.
Relembre a hilária cena abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=X9pHcpDKpPY
[irp posts=”91962″ name=”Guardiões da Galáxia Vol. 2: James Gunn diz como Groot encontrou dedo decepado”]
Sobre os Guardiões da Galáxia
Os Guardiões da Galáxia são uma das equipes cósmicas mais importantes dos quadrinhos da Marvel. Eles surgiram em 1969 e foram criados por Stan Lee, Arnold Drake e Roy Thomas. A primeira escalação contava com nomes como Vance Astro, Yondu Udonta e Martinex T’Naga, entre outros heróis pouco conhecidos, e fazem parte da Terra-691, um dos vários universos do Multiverso da empresa.
Em 2008, Dan Abnett e Andy Lanning relançaram a equipe nas HQs da Marvel e essa nova versão era composta por nomes como o Senhor das Estrelas, Rocket, Groot, Gamora, Drax, Phyla-Vell, Mantis, Quasar, Serpente da Lua e Adam Warlock, entre outros. Suas histórias se passavam na Terra-616, o universo principal das histórias da editora.
Foi essa segunda versão dos quadrinhos que acabou adaptada para os cinemas e faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Os dois filmes lançados até o momento tiveram a direção por James Gunn e foram bem recebidos pelo público e crítica.
A escalação original da equipe era composta pelos personagens Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket e Groot. No segundo filme, ganharam a companhia de Mantis e Nebulosa. Os heróis também apareceram em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.
Seja o primeiro a comentar