Drew Barrymore anunciou oficialmente, neste domingo (17), que voltou atrás e cancelou a reestreia do talk show que ela comanda.
A atriz e apresentadora recebeu uma enxurrada de críticas por ter decidido retomar a produção durante as greves dos atores e roteiristas de Hollywood.
“Eu ouvi a todos e estou tomando a decisão de pausar a estreia do programa até que a greve termine”, ela escreveu no Instagram.
“Não tenho palavras para expressar minhas mais profundas desculpas a qualquer pessoa que tenha magoado e, claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e fez dele o que é hoje. Nós realmente tentamos encontrar nosso caminho a seguir. E eu realmente espero uma resolução para toda a indústria muito em breve”.
Drew Barrymore revoltou a indústria
Na última semana, a Associação de Escritores da Américas (WGA) demonstrou revolta com a atitude da atriz em tentar defender a produção em meio às greves sindicais.
Chorando muito, a apresentadora publicou um vídeo de desculpas dias depois e assumiu “total responsabilidade” por suas ações.
“O ‘Drew Barrymore TV Show’ é um programa impactado e coberto pela WGA que está planejando retornar sem seus roteiristas. A WGA fez, e continuará fazendo, manifestações contra programas que estão em produção durante a greve. Qualquer movimento no ‘The Drew Barrymore Show’ viola as regras de ataque da WGA”.
Seja o primeiro a comentar