A atriz Drew Barrymore declarou, no último domingo (16), que não tem nenhum tipo de relação sexual há cerca de seis anos. “Precisava ser celibatária”, afirmou.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Em uma postagem inusitada em seu blog pessoal, a intérprete explicou que não sente falta de sexo desde que assinou o divórcio com o ator Will Kopelman.
“Aos 48 anos, tenho sentimentos muito diferentes sobre intimidade do que tinha quando eu era mais jovem”, escreveu. “Desde que me tornei mãe solteira, não tenho conseguido ter um relacionamento íntimo”.
“Não sou uma pessoa que precisa de sexo e que precisa sair por aí para ter relacionamentos como esse. Eu sou alguém que está totalmente comprometida em criar as minhas filhas e em como nós mulheres devemos existir neste mundo, para sermos empoderadas e nos amarmos”.
Drew também relatou que, durante muito tempo, procurou por validação pessoal e companhias por prazer ou diversão. Entretanto, as experiências lhe fizeram enxergar a vida de uma outra forma.
A atriz afirmou que se envolveu sexualmente com pessoas desde muito nova e que não teve pais exemplares que abordassem sobre o assunto dentro de casa.
Futuro de Drew Barrymore
Ao contrário do que o início da declaração parece sugerir, Drew não descarta futuros relacionamentos. No entanto, a atriz deixou evidente que não é a prioridade.
“[Meu terapeuta] disse: ‘Sexo não é amor! É a expressão do amor’. Eu esperei toda a minha vida por palavras como essas para me ajudar a entender a diferença. Agora, graças a ele, eu entendo isso”, descreveu a atriz.
“Algumas pessoas podem sair de um casamento ou relacionamento e, em um futuro rápido, se encontrar em um outro relacionamento. Não há nada de errado com isso! Nem um pouco! Eu não julgo!”.
Drew também disse que celebra a jornada dessas pessoas e que “isso realmente funciona para alguns”, mas não foi o seu caso.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Seja o primeiro a comentar