O streaming Disney+ ganha mais um grande reforço: Twisted-Wonderland. O anime chega como uma adaptação do famoso jogo que mistura novela visual, RPG e gacha.
Os dubladores Hugo Myara (Yuken), Bia Menezes (Alice), Luiz Rothier (Carter/Carter Copies) e Filipe Gimenez (Riddle), participam do painel da Disney+ no Red Carpet by Bradesco.
No Imagineland On The Road, os artistas falaram sobre o sentimento de emprestar a voz para esse grande momento do catálogo Disney+.
Filipe Gimenez comentou:
A Disney formou o caráter de todo mundo que tá aqui, né? Então participar de todo esse imaginário Disney, é um sonho de vida sendo realizado. E quem gosta de magia, de guerra vai curtir muito o anime.
Os dubladores também garantiram que a adaptação do jogo para o anime está incrível e que os fãs podem esperar um grande universo do Twisted-Wonderland no audiovisual.
Hugo Myara:
“Particularmente, eu curto histórias que são adaptadas para outros formatos e o Twisted-Wonderland, sem dúvidas, ganhou uma excelente adaptação para o anime
E para quem tem dúvidas sobre a qualidade da versão brasileira, Bia Menezes tranquiliza e diz que a responsabilidade de dublagem aumenta quando se trata de clássicos:
Quando se trata de clássicos é uma responsabilidade enorme, então a gente dobra a atenção e entrega tudo de si na dublagem. Por exemplo: se é para gritar, a gente grita com mais emoção. Acho que por isso foi tão incrível participar do Twisted‑Wonderland.
Os dubladores também garantem que a alta qualidade do anime também está presente no visual da produção, como afirma Luiz Roithier:
Eu gosto bastante de anime e o visual do Twisted‑Wonderland me conquistou de cara. Está sendo incrível participar da produção do anime que remonta um grande clássico.
Conheça ‘Twisted‑Wonderland’:
O anime da Disney+ segue a história de Yuu, um jovem que é misteriosamente transportado para um mundo mágico após ser invocado por um espelho. Nesse novo mundo, ele acaba chegando à Night Raven College, uma escola de magia cheia de estudantes inspirados nos vilões clássicos da Disney.
Sem poderes mágicos e sem saber como voltar para casa, Yuu precisa se adaptar à vida na escola e conviver com figuras carismáticas e excêntricas de diferentes dormitórios, cada um baseado em um universo Disney (como Alice no País das Maravilhas, O Rei Leão e A Pequena Sereia). A história mistura mistério, humor e fantasia sombria, explorando o lado humano dos “vilões” de forma inédita.
Twisted‑Wonderland estreia no próximo dia 29 de outubro de 2025, no Disney+.






Seja o primeiro a comentar