Dublê morre após queda durante gravação de The Walking Dead

Estadão Conteúdo

Dublê morre após queda durante gravação de The Walking Dead

Faleceu, na última quinta-feira (13), o dublê John Bernecker, conhecido por trabalhar na série The Walking Dead.

Na quarta-feira (12), Bernecker, que tinha 33 anos, havia sofrido uma queda de uma altura de 7 metros e batido a cabeça em um chão de concreto. A trágica situação ocorreu durante as gravações da oitava temporada de The Walking Dead. No momento, ele gravava uma cena de luta, mas acabou perdendo o equilíbrio.

De acordo com o Daily Mail, John Bernecker morreu cercado por familiares e pela namorada, que desligaram os aparelhos que o mantinham vivo. Seu cérebro estava inchado devido a um trauma na cabeça que ocorreu por causa da queda.

Desde que o acidente foi divulgado na imprensa, as gravações de The Walking Dead estão interrompidas. “Nós temporariamente paramos a produção. Estamos colocando John e sua família em nossos pensamentos e orações”, diz a emissora.

O Sindicato de Atores dos Estados Unidos afirmou, em comunicado, que vai investigar as causas do acidente. “Como sempre, a segurança e proteção dos nossos associados e dos outros presentes no set é nossa prioridade, e vamos focar nisso durante a investigação. Nossos pensamentos e orações estão com o dublê e sua família”, afirma a instituição.

Além dos trabalhos com The Walking Dead, o currículo de John Bernecker contava com filmes como Velozes e Furiosos 8, Quarteto Fantástico, Logan, Pantera Negra, A 5ª Onda, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final e Anjos da Lei 2, entre outros.

VEJA MAIS The Walking Dead
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA