Uma dublê que trabalhava nas gravações de Deadpool 2 morreu no set de filmagens. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14) e confirmada pela polícia de Vancouver, no Canadá, onde o longa tem sido registrado.
De acordo com a polícia, a dublê era motorista e trabalhava em uma cena em cima de uma moto. O caso está sendo investigado e mais informações devem ser divulgadas em breve.
“Motorista dublê morreu no set de Deadpool durante uma acrobacia em cima de uma moto. Departamento de Polícia de Vancouver e investigadores da @WorkSafeBC estão no local do acidente”, diz a polícia por meio do Twitter.
A stunt driver has died on the set of Deadpool during a stunt on a motorcycle. VPD & @WorkSafeBC investigators are at the scene.
— Vancouver Police (@VancouverPD) August 14, 2017
Até o momento, ninguém envolvido com as gravações comentou a informação.
Cerca de um mês atrás, as gravações de outra produção bastante popular, a série The Walking Dead, foram interrompidas devido à morte de um dublê. John Bernecker faleceu após ter sofrido um grave lesão na cabeça, devido a um acidente nas gravações.
Sobre Deadpool 2
Deadpool 2 é a sequência do primeiro filme do mercenário tagarela, que obteve muito sucesso no início de 2016. O próximo longa tem a direção de David Leitch e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick.
Poucos atores estão confirmados, oficialmente, no elenco de Deadpool 2. Além de Ryan Reynolds como o protagonista, sabe-se que o filme contará com Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Domino, além do retorno de Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Leslie Uggams como Al Cega, T.J. Miller como Fuinha e Morena Baccarin como Vanessa.
Deadpool 2 chega aos cinemas em 31 de maio de 2018.
Veja também:
Seja o primeiro a comentar