Depois de tanta espera, saiu mais um teaser de X-men: Apocalypse. A exibição das imagens ocorreu durante o Super Bowl. Teasers de outros filmes também foram divulgados, pois diversas empresas aproveitaram o momento para divulgar seus filmes, e a Fox Studios não ficou para trás.
Os acontecimentos logo após En Sabah Nur ser despertado são catastróficos. Sendo necessário uma reunião de vários mutantes para conseguir combater o vilão, onde, nos quadrinhos, causa um verdadeiro caos para os X-men.
Apocalipse, um dos principais vilões dos quadrinhos, é o causador de algumas das melhores histórias da Marvel Comics. Sucesso de vendas nos quadrinhos, agora o novo filme dos X-men traz grandes expectativas, devido ao sucesso do filme X-men: Dias de um futuro esquecido.
Assim como na vida real, as histórias dos mutantes trazem a tona o preconceito das pessoas com aquele que é diferente, trazendo um questionamento da humanidade sobre os atos heroicos por parte dos mutantes do Instituto Xavier, e os atos não dignos, por parte da irmandade.
Confira o teaser:
O filme conta com Bryan Singer como diretor; Simon Kinberg como roteirista; Jennyfer lawrence interpretando a enigmática Mística; Michael Fassbender interpretando Magneto e James McAvoy, como Charles Xavier.
O filme estreará no dia 27 de maio, nos Estados Unidos.
[signoff predefined=”Movie Review Signoff”]Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse (Oscar Isaac), o primeiro e mais poderoso mutante do universo, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.[/signoff]
Seja o primeiro a comentar