MUAHAHAHAHAA! Bem-vindos ao novo vídeo “E SE”, nerds… O vídeo que irá reunir um compilado de vilões de trevas, deuses da morte, genocídios e assassinatos, paradas cardíacas em até 40 segundos, morcegos, Gotham City, Bruce Wayn… Éh… Pensando bem, acho melhor deixar esse último pra lá!
Pois é, no vídeo de hoje levaremos uma questão com o Death Note, mas, primeiramente… O que é o Death Note?
Death Note é um caderno de anotações considerado relativamente comum, exceto pelas letras peculiares que destacam o quão sinistro ele é logo de cara, onde em sua capa está: “Death Note”.
O death note, originalmente, pertence a um determinado shinigami, ou seja, um deus da morte, esse shinigami, enquanto ao plano espiritual, observava por um determinado humano pelo qual se interessou, decidindo jogar o seu próprio Death Note no mundo dos humanos para que o seu pretendente possa pegá-lo.
Com o Death Note no mundo dos humanos, o pretendente pode se apossar deste ao assinar seu nome nele, tornando-se o verdadeiro proprietário deste objeto místico, e, mesmo o mínimo toque pode revelar a presença do shinigami, que no caso de Raito Yagami, foi Ryuuku!
Sem mais nem menos, o Death Note concede a capacidade de matar qualquer humano na face da Terra ao já ter visto seu rosto e saber seu nome verdadeiro!
Mas a questão é: E se o Death Note caísse nas mãos erradas? Ou pior… Se caísse nas mãos do CORINGA?!
1 – Coringa, a início, iria manter sua onda de ataques
Sim! Coringa ainda não atacaria diretamente Batman ou algum de seus parentes, e sim manteria seus ataques como o de costume, utilizando o Death Note de maneira cautelosa, e, com o passar do tempo, iria desenvolvendo maior aptidão no uso do Death Note.
2 – Coringa descobriria novos truques do Death Note
Após várias cobaias civís, Coringa iria ampliar seus horizontes em relação ao Death Note, sabendo assim, como controlar o horário da morte e manipular a vítima antes que ela pudesse morrer.
E com o passar do tempo, Batman descobriria que alguém estaria por trás das mortes dos civis, uma vez que todas as mortes relacionadas ao Death Note teriam sido por parada cardíaca. Sim, vamos pensar que o Coringa estaria com pressa, hehe
3 – Batman focaria no caso misterioso do Death Note
Batman se tornaria um tipo de “L”, onde, após tantas mortes por parada cardíaca, ele sairia de seus atos de patrulha em Gotham City e focaria apenas no caso, isolando-se como o verdadeiro L.
Com isso, outros membros da batfamília, como Jason Todd, Dick Grayson, Tim Drake e Cassandra Cain tentariam defender Gotham City com seus próprios punhos, fazendo o papel de Batman durante a ausência do cavaleiro das trevas.
4 – Os vilões de Gotham City se uniriam e derrubariam a batfamília
Com a ausência de um líder nato, no caso, Batman, os vilões de Gotham City iriam se unir ao poder de Coringa, e por intermédio disso, conseguiriam derrubar toda a batfamília. Batman iria desenvolver cada vez mais métodos de encontrar o portador do Death Note.
Aos poucos, os vilões dominariam Gotham City e todo o poder do Death Note seria explorado de modo que Coringa possa estar em vantagem aos demais vilões, colocando-se como líder.
5 – Coringa obteria os olhos de shinigami
Coringa não hesitaria em optar por adquirir os olhos de shinigami em troca de metade da sua vida, vide a sua insanidade e possível imortalidade que foi ressaltada mais recentemente nos Novos 52 como uma possível explicação para o fato de Coringa sempre retornar após ser ferido gravemente ou dado como morto.
Dessa maneira, Coringa abriria novos horizontes para seus assassinatos, descobrindo quem são seus piores inimigos e companheiros apenas com um simples olhar, vendo o mundo com outros olhos… Literalmente! Com isso, as primeiras iniciativas de Coringa estariam relacionadas a seus “colegas de trabalho”. Em outras palavras, os demais vilões, descobrindo as identidades secretas de cada um deles.
6 – Coringa mataria Jason Todd novamente
Jason Todd, como é extremamente impulsivo e impetuoso, seria um dos primeiros a ir até Coringa para tirar satisfações. A ausência de Coringa iria gerar suspeitas em Todd. Suspeitas de Coringa ser o assassino por trás das mortes misteriosas, e por isso iria de encontro com o sádico vilão do cavaleiro das trevas.
Ao ir de encontro com Coringa, o vilão já desvendaria sua evidente identidade, e nisso, escreveria o nome do Capuz Vermelho ao Death Note, com a clássica causa da morte com algum pé-de-cabra. A morte seria tão bruta quanto antes, porém o causador dela seria o próprio Jason Todd.
A morte de Jason não deixaria dúvidas para Batman, seu inimigo tratava-se de Coringa desde o início.
7 – Coringa mataria Charada
Charada, por sua vez, levantaria o punho contra Batman assim que notasse sua recente manifestação com a morte de Jason Todd, e, nisso, tentaria literalmente matar Batman com uma de suas charadas mortais e extremamente sádicas.
Isso faria com que Coringa, que é extremamente obcecado por Batman, matasse a Charada por tentar matar seu fiel inimigo, de modo que todo o grupo de vilões de Gotham City recuassem um passo para trás e se desfizessem, onde, definitivamente, os vilões não apoiariam mais Coringa e sequer tentariam tomar Gotham City para si.
8 – Coringa finalmente confrontaria Batman
Com todos os vilões recuando e Coringa se mantendo no mesmo posto, seria fácil para Batman encontrar seu real adversário, onde, dessa maneira, ambos entrariam em mais um confronto.
Coringa, por manter seu conceito, não mataria Batman, afinal, ele precisa de alguém para irritar, esse alguém se qualifica em todas as características de Bruce Wayne, logo, Coringa sequer utilizaria o Death Note, portanto, seria brutalmente espancado e posteriormente preso em Arkham.
9 – Coringa seria preso e um novo portador do Death Note apareceria
Coringa seria facilmente subjugado em um combate direto contra Batman, e desse modo ele seria novamente preso em Arkham. Dessa vez, Coringa visualizaria Ryuk ao seu lado, como o de costume, encarando-o profundamente, até que seria surpreendido quando Ryuk se transformasse em um simples borrão e sumisse, perdendo assim todas as memórias sobre ele.
No fim das contas, eis uma prova de que outra pessoa assumiu posse do Death Note, uma pessoa que se chama… Bruce Wayne!
Depois de uma derrota humilhante e a fácil perda do Death Note, Coringa simplesmente perderia a posse do Death Note e as memórias relacionadas a ele, e mais uma vez o ciclo de confronto contra Batman começaria, mas dessa vez, sem o Death Note!
É isso, nerds, curtiram o vídeo? Tem sugestões? Então comenta aí, pô! Só não vale escrever o nome do Peter no Death Note, porque… Ah, já sabe, né?! Deixa o joinha aí e se inscreve no canal, nerd. Até a próxima!
Seja o primeiro a comentar