Easter egg de Demolidor é encontrado em Deadpool & Wolverine

Melo

Easter egg de Demolidor é encontrado em Deadpool & Wolverine

O filme Deadpool & Wolverine está repleto de participações especiais e referências aos filmes da Marvel produzidos pela 20th Century Fox. Com tantas aparições, é fácil que os espectadores tenham perdido alguns detalhes, incluindo um easter egg do Demolidor que foi recentemente descoberto.

De acordo com o ComicBook.com, o ator Curtis Small interpreta uma variante do Mercenário (Bullseye) de Demolidor em Deadpool & Wolverine.

Enquanto Colin Farrell interpretou o vilão no filme de 2003, Small parece estar representando uma variante dessa versão do personagem, evidenciada pela mesma tatuagem na testa.

Não se sabe se Farrell foi abordado para reprisar seu papel ou se desde o início o plano era fazer uma referência mais sutil ao personagem através de uma variante.

Vale lembrar que, ao que tudo indica, o personagem deve estrear oficialmente no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) na vindoura série Demolidor: Born Again.

Veja:

;

Jennifer Garner também faz uma aparição como Elektra em Deadpool & Wolverine, o que trouxe uma grande referência ao universo de Demolidor.

Mesmo assim, alguns fãs ficaram surpresos com a ausência de Ben Affleck para interpretar sua versão do super-herói da Marvel.

O diretor de filmes e fã de quadrinhos Kevin Smith expressou surpresa pela falta de participação de Affleck, mencionando que pensava que a participação do ator era “certa como chuva”. Assim como no caso de Farrell, não está claro se Affleck foi convidado para participar.

Shawn Levy, diretor do filme, comentou em uma entrevista ao Entertainment Weekly sobre a presença de participações especiais: “Não queríamos que nenhuma das participações ou personagens fosse a história do filme. Mas eles estão espalhados por todo o filme. Há muitos personagens”.

Levy ainda acrescentou: “A internet é um deleite de rumores sobre a multidão de aparições de personagens neste filme. Alguns rumores são verdadeiros, outros estão totalmente errados”.

Em uma entrevista separada para o Fandango, Ryan Reynolds também destacou: “Você sabe, em filmes como este… há tanta especulação sobre tantas pessoas que podem acabar no filme. Vi uma teoria que estava convencida de que Elvis estava no filme. Qualquer coisa pode acontecer, e é isso que eu amo neste universo. Surpresas são a essência de Deadpool”.

Fonte: ComicBook.com

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA