A Disney elaborou um vídeo que aponta os easter eggs mais apreciados do novo filme de Cruella, estrelado por Emma Stone.
Com várias surpresas da trama, os clipes já podem ser encontrados tanto nas páginas oficiais do Twitter quanto na conta do YouTube da Disney.
Welcome to Cruella 101. Get a sneak peek at the Easter Eggs in Cruella, now available on Digital. Includes never-before-seen bonus extras. https://t.co/d7QOIlhIpL #Cruella pic.twitter.com/TM6l3dB67k
— Disney D23 (@DisneyD23) June 28, 2021
Dentre as principais surpresas, está o impressionante número de figurinos que a atriz precisou utilizar durante as filmagens: cerca de 80 trajes de muita ostentação divididos entre Stone e a co-estrela Emma Thompson.
[irp posts=”108237″ name=”Cruella: atrizes querem sequência no estilo de ‘O Poderoso Chefão II’”]
Além deste, uma informação impressionante revelou que a sequência do Baile Maria Antonieta exigiu 152 perucas, sendo 88 destinados para o Baile de Caridade Viking da Baronesa.
Um outro vídeo descreveu que Cruella foi parcialmente inspirada em Tallulah Bankhead.
Stone também afirma que sentiu dificuldades em se manter com cara séria durante a produção do filme, em especial na cena em que a Baronesa joga o guardanapo pela janela com o garfo.
“Isso realmente me fez rir quando estávamos filmando. Cada vez que ela fazia isso, me fazia rir”.
Cruella utilizou 44 locais separados para encenar cerca de 130 cenários distintos e, mesmo assim, algumas imagens foram geradas com uso de computação gráfica para replicar a Londres dos anos 1970.
[irp posts=”108007″ name=”Cruella não é inspirado em nenhum dos filmes de 101 Dálmatas”]
Sobre Cruella
Cruella é um filme norte-americano de crime e comédia, baseado na personagem da animação 101 Dálmatas, Cruella de Vil.
A produtora é a Walt Disney Pictures, com direção de Craig Gillespie, além de ter como produtora executiva a atriz Glenn Close e ser estrelado por Emma Stone e Emma Thompson, além de Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Mark Strong como coadjuvantes.
A trama retrata a história da jovem estilista Estella de Vil que é obcecada por peles de cachorros (especialmente por dálmatas) em Londres, nos anos 1970.
[irp posts=”107844″ name=”Filme de Cruella é o “mais sombrio da Disney”, afirma Emma Stone”]
Seja o primeiro a comentar