Um novo comercial do filme do Venom foi liberado e ele conta com uma cena curta, porém importante no contexto da história. Aparentemente a união do simbionte com o repórter Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy, causará grandes problemas para a Fundação Vida, que irá monitorar a criatura bem de perto.
[irp posts=”59832″ name=”Nova foto de Venom impressiona ao mostrar tamanho do personagem”]
O vídeo é composto por cenas já vistas nos trailers, mas entre as novidades estão uma cena em que Carlton Drake, líder da Fundação Vida, responsável pelos simbiontes e provável futuro hospedeiro do Riot, aparece em uma grande sala de controle onde monitora a atividade do Venom. “Tragam minha criatura de volta”, diz o vilão. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=Za7skAvvfsM
Os poderes do Venom certamente são de interesse de muitos poderosos, incluindo Drake, que certamente pretende usar os simbiontes para fins pessoais e não deve ter qualquer escrúpulo em lidar com Brock, que provavelmente virou parte do problema quando começou a investigar como repórter as atividades de Drake.
Sobre Venom
O filme solo do Venom deve ser o primeiro de um universo compartilhado de filmes derivados do Homem-Aranha que devem ser focados nos vilões. O longa terá Tom Hardy no papel do repórter Eddie Brock, que acaba se tornando hospedeiro do simbionte e deve enfrentar a poderosa Fundação Vida e ainda se livrar da ameaça de Riot, uma máquina de matar tão poderosa quanto o próprio Venom.
Confira o trailer:
Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Michelle Williams, Riz Ahmed, Scott Haze e outros. A direção fica a cargo de Ruben Fleischer.
A história do filme deve adaptar parcialmente o arco dos quadrinhos Lethal Protector, onde o Venom atua mais como um anti-herói do que como vilão, enfrentando inclusive outros simbiontes, como Riot e possivelmente Scream. Há rumores de que o Carnificina, simbionte cujo hospedeiro é o assassino serial Cletus Kasady e que é o maior rival do Venom, também apareça no filme.
Venom chega aos cinemas no próximo dia 4 de outubro.
Seja o primeiro a comentar