Muita gente nem se lembra, mas no segundo filme do MCU, O Incrível Hulk (2008), Bruce Banner era interpretado por Edward Norton, não por Mark Ruffalo. O ator acabou se desligando da Marvel de forma nada sutil, com críticas abertas na imprensa que duraram até pouco tempo. Agora Norton parece ter mudado de ideia e disse estar disposto a voltar para o Universo Cinematográfico Marvel.
[irp posts=”83096″ name=”Mark Ruffalo achou que roteiro de Thor: Ragnarok estragaria o Hulk”]
Norton deu uma entrevista ao site TotalFilm onde fala da possibilidade de voltar à Marvel e ainda sugeriu um papel, ainda que indiretamente. “Talvez como um vilão? Talvez eu escreva o meu próprio. Eu não sei. Estou aberto a tudo. Quero dizer, eu fiz Pergunte aos StoryBots na Netflix”, disse o ator, usando a produção da Netflix como exemplo de que tudo é possível no mundo do cinema.
Nos últimos anos, Norton tem tecido críticas à Marvel pelos filmes “espetaculares”, mais ou menos na linha dos comentários mais recentes do diretor Martin Scorsese. Ele teria abandonado o projeto por divergências criativas, já que tinha outras ideias em mente para o Hulk.
Seja o primeiro a comentar