Vídeo mostra produção dos efeitos especiais em Capitão América

Daniel Amigo

Vídeo mostra produção dos efeitos especiais em Capitão América

O filme Capitão América: Guerra Civil alcançou um enorme sucesso de bilheteria e aceitação praticamente universal dos fãs e da crítica, tornando-se um novo referencial para filmes de heróis com base em quadrinhos – para muitos, o maior filme do gênero já realizado. Agora, o canal do YouTube da Gradient Filming, empresa que trabalhou nos efeitos visuais do filme, lançou um vídeo detalhando um pouco do processo. 

Descrevendo um conflito incrível entre o Capitão América e o Homem de Ferro que, em última instância, acabou dividindo o grupo dos Vingadores, colocando seus membros uns contra os outros, o filme é reconhecido mundialmente pela combinação incrível da narrativa intensa e das cenas de ação frenéticas. Possivelmente o maior espetáculo visual com a presença de super-heróis apresentado em qualquer obra ou produção artística até hoje, o filme é um dos trabalhos mais complexos de produção e edição de efeitos especiais já realizados. 

O vídeo abaixo explora como os efeitos deslumbrantes e as sequências de ação empolgantes foram possíveis, quebrando as principais sequências do cenário principal das filmagens usadas na versão final apresentada no filme. Você pode assistir o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=zOtIG8xJHMI


Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron acabou. Com Steve Rogers liderando uma nova equipe dos Vingadores, com seu único objetivo de proteger a humanidade. Os últimos eventos colocaram os Vingadores em evidência internacional, causando danos colaterais à Equipe, e o aumento da pressão política, criará uma Conselho Governamental para determinar os próximos trabalhos da equipe. Esse programa dividirá a nova equipe, enquanto eles terão que proteger o mundo de uma nova ameaça, um nefasto vilão.

Capitão América: Guerra Civil estreou nos cinemas brasileiros no dia 28 de abril de 2016.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA