Ei Nerd conversa com Adam Sandler sobre ‘Um Maluco no Golfe 2’, confira!

Cheyna Corrêa

Ei Nerd conversa com Adam Sandler sobre ‘Um Maluco no Golfe 2’, confira!

Breno Jordan bateu um papo com o elenco e diretor do filme Um Maluco no Golfe 2 (Happy Gilmore 2) e o papo rendeu ótimas conversas! O filme estreou dia 25 de julho, na Netflix. E aí, já assistiu?

Em uma conversa descontraída, Breno reuniu Adam Sandler, Julie Bowen e Christopher McDonald para falar sobre a experiência de voltar ao set com amigos de longa data e novos talentos.

Os atores celebraram a colaboração com Bad Bunny e se mostraram entusiasmados por trabalhar com alguns dos melhores golfistas do mundo.

Julie Bowen elogiou o espírito empreendedor de Sandler, destacando como ele sempre inclui artistas mais jovens em seus projetos, impulsionando carreiras promissoras. Sobre isso, Adam Sandler disse:

É a hora deles. Nós já nos divertimos. É legal da parte deles deixarem a gente continuar. […] A gente conhece eles e os chama de amigos.

Lembranças do set

Quando Breno perguntou se havia algo que eles acharam engraçado no set, Julie contou sobre a cena em que os atores precisaram interagir com “versões anteriores” de seus personagens. Um dos dublês, que não era ator e não tinha costume de fazer cenas atuando, teve que gravar uma sequência de beijos e ficou tão nervoso que perguntou preocupado se “estaria em apuros com sua noiva”. A situação só foi resolvida depois que ela deu sua permissão em cada cena. Ufa!

Em seguida, Breno conversou com Lavell Crawford, que falou sobe seu papel como filho do icônico Chubbs. Crawford revelou ter criado e improvisado várias piadas, adotando o estilo livre que caracteriza muitos filmes de Sandler. Ele destacou ainda o impacto emocional de homenagear Carls Weathers, personagem que, mesmo alcançando a fama, permanece vulnerável às dificuldades da vida cotidiana. Para Crawford, o maior desafio no set foi enfrentar as exigências da pista de golfe.

Conversa com o diretor

Por fim, Breno bateu um papo com o diretor Kyle Newacheck sobre os desafios de equilibrar o legado de Um Maluco no Golfe com novas referências, 30 anos após o original. Newacheck explicou que foi fundamental prestar homenagem ao filme clássico, mantendo a nostalgia viva, ao mesmo tempo em que criava uma trama contemporânea, com reviravoltas e personagens relevantes para 2025.

Ele também falou sobre a vontade de resgatar o humor absurdo dos anos 90 em uma linguagem atual. Sobre trabalhar com Sandler, ele disse o seguinte:

É incrível. É sensacional. Adam é obviamente um titã dessa indústria, de Hollywood, da comédia e tudo que ele faz. É tipo, muito bom! Você sabe, ele destrói, ele arrebenta!

Kyle encerrou agradecendo o elenco e a equipe, afirmando que, muitas vezes, se sentiu mais como um aluno do que como um diretor, sempre aberto a aprender com tantos talentos ao seu redor. Exemplo!

COMPARTILHE Facebook Twitter

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA