“Ele está meio numa área cinzenta”, descreve Jessie T. Usher a respeito do A-Train; ator fala dos rumos do personagem

Andre Cananea (Texto: João Trajano)

“Ele está meio numa área cinzenta”, descreve Jessie T. Usher a respeito do A-Train; ator fala dos rumos do personagem
Jessie T. Usher (Foto: André Cananéa)

Esbanjando simpatia, Jessie T. Usher (o Trem-Bala de The Boys) conversou com jornalistas na tarde deste sábado (25) durante o Imagineland On The Road. Começou respondendo ao Ei Nerd como se sentia ao interpretar um personagem dentro de um universo que desconstrói a imagem de “bom moço” dos super-heróis:

Foi meio revigorante interpretar um super-herói não tradicional, alguém que está meio que na zona cinzenta, de moralidade duvidosa, um pouco mais realista.

Para ele, se você pegar só a metade de um grupo e lhe dar superpoderes, não é possível imaginar o que sairia disso:

Presumo que alguns de nós tentariam usá-los para o bem. Mas outros seriam manipuladores, como os humanos são.

Na ótica do ator, é isso que ocorre em The Boys

Eles são pessoas reais com problemas reais e emoções reais e famílias… E como você descobre na série, eles não nascem necessariamente com superpoderes. Eles recebem esses poderes. Então, você só pode imaginar acordar de manhã e, de repente, você é o homem mais forte do mundo. O que você vai fazer com isso?

Spoiler da 5ª temporada? Temos

E vêm novidades do A-Train por aí. Sobre a 5ª temporada The Boys, prevista para 2026, o ator disse adiantou:

Bem, sem revelar muito, há um elemento no A-Trem que vamos explorar na 5ª temporada um lado dele que ainda não foi visto. Posso dizer sem que seja um spoiler, mas assim como no mundo, que tem relação com os perigos de você ser um super velocista no cotidiano, um velocista como Flash, como seria ele correndo no meio das pessoas sem conseguir atropelar ninguém. 

Ele também lembra que o lado sombrio do personagem foi exposto desde o primeiro episódio, quando ele atravessa a namorada do Hughie (Jack Quaid):

E então você percebe: -Ah, sim, isso pode realmente acontecer. Não é como se ele estivesse correndo por campos abertos o tempo todo. Na maioria das vezes, ele está correndo ao redor das pessoas, está entrando e saindo de prédios, passando por portas… e você tenta entender como isso funciona”.

Ator encontra os fãs no Imagineland On The Road (Divulgação/Imagineland)

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA