Após os eventos de Vingadores: Ultimato, algumas lacunas ficaram em aberto, principalmente em relação ao futuro do Universo Cinematográfico Marvel. É o caso de WandaVision, série que deve ser lançada no serviço de streaming Disney+ e mostrará as aventuras da Feiticeira Escarlate e do Visão. Mas como isso poderia acontecer se o personagem de Paul Bettany morreu?
[irp posts=”73236″ name=”Atriz da Feiticeira Escarlate quase viveu Daenerys em Game of Thrones”]
O Visão foi morto por Thanos ainda em Vingadores: Guerra Infinita e não foi ressuscitado em Ultimato. Mas em entrevista para a Variety, a atriz Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, explicou que a série será baseada em uma ilusão criada por Wanda Maximoff, onde ela e o Visão vivem nos anos 50.
Confira a entrevista, em inglês:
Elizabeth Olsen makes up a theme song on the fly for upcoming Disney+ series 'WandaVision' https://t.co/LhW7Tcpdok #AvengersEndgame pic.twitter.com/TvUJPsJP2g
— Variety (@Variety) April 24, 2019
Em Vingadores: Era de Ultron, vemos que a Feiticeira Escarlate é capaz de criar ilusões extremamente realistas, a ponto de enganar outros heróis. Após a morte de seu amado, ela parece ter escolhido viver dentro de uma de suas próprias ilusões e é isso que veremos em WandaVision, ainda sem previsão de estreia, no Disney+.
Outras séries do serviço de streaming que terão ligação com os filmes incluem Loki, Falcão e Soldado Invernal e Gavião Arqueiro.
Seja o primeiro a comentar